Entrevistas

Paulo Cardoso lança livro de previsões para 2023 e garante: "As minhas previsões não são generalistas"

O astrólogo Paulo Cardoso concedeu uma entrevista exclusiva, à SELFIE, e falou sobre o livro que lançou, recentemente, com previsões para o ano de 2023.

"Como enfrentar desafios e alcançar prosperidade e plenitude". Este é o mote do novo livro, lançado por Paulo Cardoso, com as previsões para o ano de 2023 para cada um dos 12 signos do zodíaco.

"Desde 1996 que publico estes livros, coincidindo com a altura em que deixei de dar consultas. Então, decidi criar uma espécie de guia mais generalizado, naturalmente. Assim, as pessoas que vinham às consultas têm um indicador aproximado, porque nem toda a gente podia ou queria ir às aulas", conta-nos o astrólogo, de 69 anos, numa entrevista exclusiva.

Este livro é considerado como o "guia mais completo com as fases e os trânsitos mais importantes de cada signo para todo o ano"... e não é por acaso, tal como nos explica o próprio Paulo Cardoso: "As minhas previsões não são generalistas. Sou picuinhas, por ser do signo Virgem, gosto muito de especificar e individualizar aquilo que digo. Por isso, desde o início, não faço as mesmas previsões para todos os nativos do signo. Isso é mentira, uma invenção de quem não quer trabalhar, de quem não quer fazer cálculos. Porque quem faz cálculos percebe que um Caranguejo que nasce a 7 de julho terá uma previsão completamente diferente de outro Caranguejo que nasça a 20 de julho, porque os planetas estão num certo grau e, por isso, só vão influenciar mais positiva ou negativamente algumas pessoas daquele signo."

Relações, trabalho, dinheiro e saúde são as áreas abrangidas por esta publicação que conta, então, com previsões para todos os signos, especificadas por cada dia dos 365 que compõem o ano de 2023.

Relacionados

Patrocinados