SELFIE ASTRAL

Paulo Cardoso destaca coincidência surpreendente no mapa astral de Cristiano Ronaldo

Texto de Igor Pires
Paulo Cardoso destaca coincidência surpreendente no mapa astral de Cristiano Ronaldo
Ana Arrebentinha para Cristiano Ronaldo: "Queria ver-te a levantar este presunto do Alentejo"
Cristiano Ronaldo com os fillhos
"Família" de Cristiano Ronaldo volta a aumentar
Festa do 35.º aniversário de Cristiano Ronaldo

Na rubrica Selfie ASTRAL, Paulo Cardoso abordou o mapa astral de várias figuras conhecidas, incluindo o futebolista Cristiano Ronaldo.

Paulo Cardoso começa por destacar o horóscopo do Papa Bento XVI. De acordo com o astrólogo, o mapa astral deste líder religioso tem uma forte presença de Saturno, que vai marcar a severa imagem pública do Papa.

Júpiter é outro planeta que se destaca neste mapa astral, estando no ascendente de Peixes, que são símbolos, usados, desde o início da Cristandade, para os católicos, de uma maneira geral, se reconhecerem entre si. Como o próprio Paulo Cardoso recorda, Júpiter está relacionado com a autoridade.

Além disso, o astrólogo revela que, neste mapa astral, há um enorme conflito entre Saturno (que simboliza o conservadorismo) e Vénus, o planeta do amor carnal. "Ele é pouco sensual, muito contido nas suas ideias, muito introvertido em relação à exposição da sua sensibilidade", afirma Paulo Cardoso.

De seguida, o astrólogo começa a analisar o mapa astral de Cristiano Ronaldo. E as coincidências começam logo no signo (Aquário) e no ascendente (Carneiro) do craque: afinal, o Carneiro é o 1.º signo do Zodíaco, enquanto que o Aquário é o 11.º. Como é sabido, o número 11 está bastante ligado ao futebol, porque cada equipa deste desporto conta com 11 jogadores. Além disso, no mapa astral de Cristiano Ronaldo, três planetas muito fortes situam-se, precisamente, na casa 11. Ou seja, na opinião do astrólogo, o CR7 não teria outra hipótese que não fosse ser futebolista.

Por outro lado, o Carneiro é o que contribui para que Cristiano Ronaldo seja um verdadeiro craque, porque o Carneiro está associado à liderança.

Veja, agora, o vídeo de Paulo Cardoso a analisar o mapa astral de algumas figuras conhecidas.