SELFIE ASTRAL

SELFIE Astral: Paulo Cardoso fala sobre o horóscopo da Princesa Diana

Paulo Cardoso
Astrólogo

Na rubrica SELFIE ASTRAL, Paulo Cardoso esclareceu tudo sobre um horóscopo e deu, como exemplo, o horóscopo da Pricnesa Diana.

data, a Na rubrica Selfie ASTRAL, Paulo Cardoso decidiu falar sobre como funciona e como se realiza um horóscopo, sem esquecer o que o mesmo significa. Para tal, usou a hora e o local de nascimento da Princesa Diana e mostrou as previsões das astrologia para aquela que foi uma das figuras emblemáticas mais amadas.

"Muitas pessoas perguntaram-me o que era um horóscopo e  o que se pode ver num horóscopo, mas, quando falo de um horóscopo estou a referir-me a um gráfico que é feito para o dia, para a hora e para o local de nascimento, ou seja, quando algum de vós faz o cálculo do ascendente é porque, provavelmente, já lhe fizeram o seu horóscopo, até porque o horóscopo tem sempre o ascendente".

Paulo Cardoso revelou inúmeras curiosidades e coincidências interessantes sobre o horóscopo de Lady Di, nomeadamente, a posição do Sol na casa 7, ou seja, celebridade vinda de um casamento".

"A casa, a família, o lar e os filhos" era algo muito importante para a "princesa do povo", não esquecendo o seu lado humanitário, bastante presente no mapa astral de Diana.

Assista, agora, ao vídeo e saiba quais as restantes figuras públicas a quem Paulo Cardoso fez o horóscopo.