Entrevistas

Última entrevista de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima como casal foi à SELFIE: veja o vídeo com as revelações!

Há poucos dias, a SELFIE publicou a conversa entre Nuno Homem de Sá e Frederica Lima na rubrica CARA A CARA. Agora, foi anunciado o fim da relação.

Ao início da noite desta segunda-feira, dia 3, Frederica Lima surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar o término do namoro com Nuno Homem de Sá. O anúncio surgiu poucas semanas depois de o então casal ter aceitado o convite da SELFIE e gravado a rubrica CARA A CARA.

A conversa decorreu em maio e publicada em junho, sendo que, na altura, nada fazia prever este desfecho. Entretanto, surgiram rumores de uma possível separação, aos quais os dois reagiram com humor e ironia. Agora, contudo, surge a confirmação da rutura.

Em CARA A CARA, os convidados são desafiados a juntarem-se para uma conversa que nunca tiveram. Com Nuno Homem de Sá e Frederica Lima, não foi exceção.

Num tom descontraído, o ator e a então namorada começaram por recordar a primeira impressão que tiveram um do outro (o que, no caso do Teodoro da novela "Queridos Papás", em transmissão na TVI, envolve até uma alusão ao... 007).

Logo depois, o agora ex-casal recordou o início da paixão, com Frederica Lima a assumir que, quando conheceu Nuno Homem de Sá, tentou contrariar os sentimentos que nutriaA ex-concorrente do reality show "Big Brother", também da estação de Queluz de Baixo, abordou ainda a diferença de idades do par.

Na rubrica da SELFIE, houve também espaço para declarações de amor. "Eu nunca fui tão amado na vida como por ti", confidenciou o ator, que até revelou à então companheira o que nunca antes lhe tinha dito: "Se eu fosse mulher, quereria ser tu".

Entre outros assuntos, Frederica Lima lembrou o momento em que esteve pessoalmente, pela primeira vez, com a mãe de Nuno Homem de Sá. O encontro deu lugar a um momento peculiar.

Peculiar foi também a descrição que o ator fez das coisas que "mais o irritavam" na ex-participante do "Big Brother", levando a agora ex-namorada às gargalhadas.

Assista, agora, ao vídeo da última conversa pública de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima, numa iniciativa promovida pela SELFIE. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do ex-casal.

Relacionados

Patrocinados