Cara a Cara

CARA A CARA: Nuno Homem de Sá e Frederica Lima aceitam desafio da SELFIE e têm a conversa que faltava

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima foram os protagonistas da quinta edição da rubrica CARA A CARA.

Nada ficou por dizer. É este o lema de CARA A CARA, rubrica da SELFIE que, no respetivo quinto episódio, contou com a participação de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima.

Num tom descontraído, o ator e a namorada começaram por recordar a primeira impressão que tiveram um do outro (o que, no caso do Teodoro da novela "Queridos Papás", em transmissão na TVI, envolve até uma alusão ao... 007).

Logo depois, o casal recordou o início da paixão, com Frederica Lima a assumir que, quando conheceu Nuno Homem de Sá, tentou contrariar os sentimentos que nutria. A ex-concorrente do reality show "Big Brother", da estação de Queluz de Baixo, abordou também a diferença de idades do par.

Na rubrica CARA A CARA, houve ainda espaço para declarações de amor. "Eu nunca fui tão amado na vida como por ti", confidenciou o ator, que até revelou à companheira o que nunca antes lhe tinha dito: "Se eu fosse mulher, quereria ser tu".

Entre outros assuntos, Frederica Lima lembrou o momento em que esteve pessoalmente, pela primeira vez, com a mãe de Nuno Homem de Sá. O encontro deu lugar a um momento peculiar.

Peculiar foi também a descrição que o ator fez das coisas que "mais o irritam" na ex-participante do "Big Brother", levando a namorada às gargalhadas.

Assista, agora, na íntegra, ao vídeo da quinta edição da rubrica CARA A CARA. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados