TVI

Inesperado: Frederica Lima pede Nuno Homem de Sá em casamento... mas volta atrás!

Em exclusivo à SELFIE, Nuno Homem de Sá revela que, na passagem de ano, foi pedido em casamento por Frederica Lima. A situação foi desfeita no dia seguinte.

Ao lado de Frederica Lima, Nuno Homem de Sá é confrontado pela SELFIE sobre a hipótese de os dois virem a trocar alianças. "Se fizer sentido e for importante para ela, não há problema algum", responde, pragmático, o ator, enquanto a companheira se ri e afirma: "Faz sentido".

É nesse momento que Nuno Homem de Sá nos faz uma revelação inesperada. "No fim de ano, ela virou-se para mim e pediu-me em casamento: 'Queres casar-te comigo?'. Já estávamos no ano novo e estávamos numa sala cheia de gente", conta o intérprete de "Queridos Papás", a novela que a TVI estreia na próxima segunda-feira, dia 13.

Horas depois, o cenário alterou-se. "No dia seguinte, ela disse-me: 'Não leves a sério. Quero que seja como deve ser. E aquele não foi propriamente um pedido de casamento, porque a minha mãe estava a interromper...'", relata o ator, que é interrompido pela cara-metade: "Eu manifestei a minha intenção."

As gargalhadas tomam conta do casal. "Foi a primeira vez que me pediram em casamento e desfizeram logo no dia seguinte. Eu fiquei um bocado boquiaberto!", brinca Nuno Homem de Sá, enquanto Frederica Lima se justifica: "Eu sou à antiga e acho que o homem é que tem de pedir a mulher em casamento. Eu só manifestei a minha intenção, para lhe mostrar o meu sentimento por ele. Não foi pensado, saiu-me... A minha mãe deve ter sentido e foi lá [risos]."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores fotografias do casal, que recentemente concorreu ao reality show da TVI "Big Brother 2022", pouco tempo depois de o ator também ter participado no "Big Brother Famosos" e no "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados