Cara a Cara

CARA A CARA. Nuno Homem de Sá abre o coração: "Nunca me senti tão amado por alguém"

Na rubrica CARA A CARA, Nuno Homem de Sá não esconde a paixão por Frederica Lima e declara-se à companheira.

Assuntos não faltaram durante a participação de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima na mais recente edição da rubrica CARA A CARA. O momento em que perceberam que estavam apaixonados um pelo outro foi um dos temas abordados.

"Eu percebi que estava apaixonado por ti quando me disseste que estavas apaixonada por mim. A forma como o fizeste foi inédita. Nunca tinha visto", começa por dizer o ator, que interpreta Teodoro na novela "Queridos Papás", em transmissão na TVI.

"Não vou dizer como é que foi, mas tocou-me mesmo. Percebi que estava apaixonado pela tua paixão. Foi engraçado. Foi preciso isso para perceber. Eu nunca me senti tão amado por alguém na vida, sem ser os meus filhos...", prossegue Nuno Homem de Sá, que não esconde os sentimentos que nutre por Frederica Lima.

"Eu nunca fui tão amado na vida como por ti e essa forma inovou a minha maneira de estar numa relação e perceber o que é amar. Portanto, muito obrigado. O teu amor espoletou o meu", revela o também ex-concorrente do reality show "Big Brother", do canal de Queluz de Baixo.

Assista, agora, ao vídeo da rubrica CARA A CARA. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados