Cara a Cara

CARA A CARA. Frederica Lima fala sobre diferença de idades com Nuno Homem de Sá: "Tem vantagens"

Na rubrica CARA A CARA, Nuno Homem de Sá e Frederica Lima abordam a diferença de idades do casal.

Nuno Homem de Sá e Frederica Lima têm 28 anos de diferença. Este foi um dos assuntos abordados pelo casal na mais recente edição da rubrica CARA A CARA, de que o casal é protagonista.

"Em algum momento, a diferença de idades foi um assunto para ti ou para nós?", pergunta a ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother" ao ator.

"Obviamente, a diferença de idades, para mim, tem um assunto gravíssimo: é que ela está com a pica toda. Quer ir para o concerto de Robbie Williams, para a primeira fila, e eu digo: 'Esquece lá isso'", brinca Nuno Homem de Sá, que integra o elenco da novela "Queridos Papás", transmitida também pela estação de Queluz de Baixo.

"A questão da diferença de idades nota-se mais nestas coisas, mas, depois, tem vantagens. Por exemplo, eu não preciso de consultar a Wikipédia. Tenho a Nunopédia, que responde às perguntas todas", diz, em tom de brincadeira, Frederica Lima.

Assista, agora, ao vídeo da rubrica CARA A CARA. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados