Cara a Cara

CARA A CARA. Frederica Lima sobre namoro com Nuno Homem de Sá: "Rezei tanto para que as coisas não corressem bem"

Na rubrica CARA A CARA, Frederica Lima confessa que, quando conheceu Nuno Homem de Sá, tentou contrariar os sentimentos que nutria pelo ator.

Quando conheceu Frederica Lima, Nuno Homem de Sá "estava escancarado" para o amor. "Estava superdisposto. Estive um ano parado, sem ninguém, por opção, porque estava um bocado chateado com a cena do amor", confessa o ator, na mais recente edição da rubrica CARA A CARA.

E a ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother"? Estaria ela disponível para viver um romance? "Não estava minimamente aberta a uma relação, muito menos com este malandro. Demorei para ficar convencida", afirma.

"O quê? Três dias?", brinca Nuno Homem de Sá, lançando uma gargalhada. "Eu tive tanta esperança... Juro, rezei tanto para que as coisas não corressem bem... Foi tipo: 'Vai haver qualquer coisa nele de que não vou gostar'. [Mas] Já estava completamente apaixonada...", assume Frederica Lima, que elogia o Teodoro da novela "Queridos Papás", também do canal de Queluz de Baixo, dizendo que este é "superinteligente e superconversador".

Assista, agora, a esta e a outras revelação no video da rubrica CARA A CARA. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados