Big Brother

"Big Brother". Frederica Lima critica concorrente: "Sei que esteve em várias conversas tóxicas sobre mim"

Após ter saído do "Big Brother", a ex-concorrente Frederica Lima mostrou-se disponível para responder a algumas questões colocadas pelos seguidores do Instagram.

Quase uma semana após ter sido expulsa, pelos espetadores, do "Big Brother", Frederica Lima respondeu a algumas questões sobre o reality show da TVI.

E, no Instagram, a ex-concorrente esclareceu, por exemplo, o que pensa sobre uma das participantes do programa: Joana Schreyer.

"A Joana era minha protegida, sim. Mas também sei que esteve em várias conversas tóxicas sobre mim. Também sei que os apoiantes dela e do Ricardo [Pereira, noivo de Joana Schreyer] votaram na minha expulsão, o que não deixa de ser absurdo, pois nunca toquei em nenhum deles, nem o iria fazer", começou por escrever Frederica Lima.

"Mesmo não sendo as melhores amigas na casa, sou menos um apoio que ela tem lá dentro e menos uma que não a iria nomear. Mas jogo é jogo e cá fora é cá fora. Ainda não revi muita coisa do 'Big Brother', mas quero conhecê-la cá fora", completou.

Será que Frederica Lima aceitaria a voltar a participar no "Big Brother"? E será que quer ter filhos com o namorado, Nuno Homem de Sá?

Veja, agora, as respostas a estas e a outras questões, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados