Cara a Cara

CARA A CARA. Nuno Homem de Sá partilha o que "mais o irrita" em Frederica Lima: "Ela faz de propósito!"

Na rubrica CARA A CARA, Nuno Homem de Sá não hesitou ao nomear os comportamentos de que menos gosta em Frederica Lima.

O tom de brincadeira reinou em toda a conversa de Nuno Homem de Sá e Frederica Lima, na mais recente edição da rubrica CARA A CARA. Mesmo quando o assunto poderia ser mais sério.

"O que é que menos gostas em mim? Atenção ao que é que vais dizer", brinca a ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother", no qual participou ao lado do ator. "Mas queres uma coisa ou uma lista?", diz logo o Teodoro da novela "Queridos Papás", também do canal de Queluz de Baixo.

Depois, surge a revelação. "Aquilo que mais me irrita em ti é que não sabes devolver uma tampa à sua origem. Ela abre o frasco do mel e alguém que coloque a tampa outra vez de volta...", atira Nuno Homem de Sá, dando outros exemplos (que pode ver no vídeo em cima).

E o que é "insuportável" em Frederica Lima? "Quando temos uma discussão, porque temos opiniões diferentes, ficamos de costas voltadas durante uns minutos e ela insiste em trautear o tempo todo em que estamos chateados", diz o ator, levando a companheira às gargalhadas.

"Ela sabe que me incomoda e faz aquilo de propósito!", desabafa Nuno Homem de Sá,

Assista, agora, ao vídeo da rubrica CARA A CARA. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados