Entrevistas

Em partilha rara, Pêpê Rapazote fala sobre a filha mais velha: "Parece mais velha do que eu"

O ator Pêpê Rapazote esteve à conversa com os jornalistas, no segundo dia do NOS Alive 2023, e, numa partilha rara, falou sobre a vida familiar.

Discreto em relação à vida pessoal, Pêpê Rapazote abriu uma exceção, em conversa com a imprensa, durante o segundo dia do NOS Alive 2023.

O ator, de 52 anos, começou por garantir que, apesar da intensa fase profissional que vive - sobretudo a nível internacional -, tem sempre tempo para as duas filhas: Júlia, de 18 anos, e Leonor, de 13.

"Gosto muito da profissão de ator, porque me permite estar às 11:00 horas de uma terça-feira com as minhas filhas. As outras [profissões] não permitem. Os pais estão sempre a trabalhar", comparou. No entanto, quando está fora do país, o contacto presencial com as filhas é escasso: só nas férias escolares é que ambas viajam com Pêpê Rapazote.

No segundo dia do NOS Alive 2023, o artista fez-se acompanhar, precisamente, por Leonor e Júlia: "Já são programas de pai e filha. Ao longo destes três dias, há artistas que oiço já há muitos anos e elas começam a apanhar muita coisa de música mais antiga, também. Partilhamos conta Spotify e tudo e ouvimos o que o outro ouve."

Numa partilha rara, Pêpê Rapazote falou sobre a filha mais velha, Júlia: "Parece mais velha do que eu. É adulta e responsável, o que não quer dizer que seja atinada. E já tem ferramentas que nunca adquiri. Sabe como lidar com uma situação, por exemplo."

Além disso, o ator levantou a hipótese de Júlia lhe seguir as pisadas: "Ela está a descobrir-se. Vamos ver. Quem sabe..."

Recorde-se que Júlia e Leonor são fruto do casamento de Pêpê Rapazote com Mafalda Vilhena.

Veja, agora, as imagens do look de Pêpê Rapazote - para o segundo dia do NOS Alive 2023 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados