Entrevistas

Pêpê Rapazote vive momento "fantástico": "Não estávamos à espera"

Em declarações à imprensa, no segundo dia do NOS Alive 2023, o ator Pêpê Rapazote falou sobre o momento "fantástico" que se encontra a viver.

Sem dúvida que Pêpê Rapazote vive um bom momento profissional: entre outros êxitos, o ator, de 52 anos, integra o elenco da bem-sucedida série "Rabo de Peixe".

No segundo dia do NOS Alive 2023, que decorre no Passeio Marítimo de Algés, Pêpê Rapazote falou sobre a ótima receção desta história: "É fantástico, é um orgulho enorme, precisamente por ser um produto português e porque não estávamos à espera. Apesar de o produto ser bom, não estamos habituados."

"Isto foi uma conjugação de fatores muito especial, com autores muito especiais, entre os quais o Augusto Fraga, que é autor, realizador... É uma coisa muito especial. O Augusto é um realizador espetacular e o produto está muito bem escrito pelos três, pelo Augusto, pelo João [Tordo] e pelo Hugo [Gonçalves]. Conjugou-se, aqui, uma coisa muito boa. Não vai ser tão fácil repetir", assegurou.

Na história, Pêpê Rapazote interpreta Uncle Joe, uma personagem que apaixonou o artista: "Queria mesmo fazer aquela personagem. Gostei de tudo: da narração, do inglês misturado com o micaelense..."

Embora não seja uma certeza, Pêpê Rapazote acredita que a personagem irá participar na segunda temporada de "Rabo de Peixe".

Veja, agora, as imagens do look de Pêpê Rapazote - para o segundo dia do NOS Alive 2023 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados