No Instagram

Pêpê Rapazote recorda melhor amigo com texto emotivo: "Foi o único irmão que escolhi"

No dia em que o melhor amigo faria 50 anos, Pêpê Rapazote recordou-o, nas redes sociais, com desabafo emotivo.

"Hoje, o meu melhor amigo faria 50 anos. Faleceu há quase 13 anos num acidente de aviação, daqueles que aó acontecem aos outros. Estúpido. Já exorcizei muito essa perda, continua a ser uma catarse que me acompanha mas não era isso que queria fazer aqui hoje", começou por escrever, lembrando o trágico acidente que lhe levou o melhor amigo, Pedro Abreu.

"Só dizer que foi o único irmão que escolhi. Aquele que esteve sempre comigo e que continuará a estar, nas aflições e sobretudo nos momentos felizes. Em todos os meus sucessos, o Pedro está lá. É o primeiro de quem me lembro em cada marco, em cada sucesso imprevisto, talvez porque nunca saiu daqui", continuou.

No fim, o ator despede-se com relato emocionante: "Um dia, estou certo, encontrar-nos-emos, novamente, e, até lá, tenho a satisfação de ter os sonhos mais vívidos de sempre em que ele está comigo. Passo umas horas por noite feliz, muito feliz, até que percebo que, afinal, ele não faz parte desse quadro e volto a acordar. Até já meu querido".

Como seria de esperar, nos comentários à publicação, não faltaram mensagens como "Lembrar um amigo com palavras tão bonitas só mostra o verdadeira amizade que vos une... para sempre"; "O amor é eterno, nunca morre"; "Palavras bonitas" entre outros comentários de força.

Relacionados

Patrocinados