TVI

Remember: lembra-se das irmãs da novela "Sonhos Traídos"? Após mais de 20 anos, veja como estão diferentes!

A SELFIE mostra-lhe como as irmãs da novela "Sonhos Traídos" mudaram, depois de mais de duas décadas.

Em fim de semana de aniversário da TVI, a SELFIE recorda uma das novelas mais bem-sucedidas da ficção do canal, ao longo destes 30 anos: falamos de "Sonhos Traídos", uma história assinada por Maria João Mira, em colaboração com Virgílio Castelo, e cujas protagonistas são quatro irmãs - interpretadas por Cristina Carvalhal, Mafalda Vilhena, Susana Arrais e Danae Magalhães - que sofrem um revés, quando o pai - aparentemente - morre, numa explosão duma mina.

Cristina Carvalhal dava vida à irmã mais velha, Luísa, que, ao mudar-se para Lisboa, juntamente com as irmãs, se depara com um triângulo amoroso que lhe vai trazer muitos desgostos... Desde 2002, a atriz, que tem, agora, 56 anos, tem feito participações pontuais em projetos de televisão, como a novela "A Única Mulher", dedicando-se ao teatro: por exemplo, é a responsável pela dramaturgia da peça "Pulmão", com encenação de Ana Nave e interpretação de Tomás Alves e Benedita Pereira.

Já Mafalda Vilhena interpretava uma das vilãs da novela - a ambiciosa Susana, que tinha inveja de Luísa. Quase a completar 50 anos, Mafalda Vilhena mantém-se presente no pequeno ecrã, tanto em novelas (como "Ouro Verde" e "A Única Mulher"), como em séries, emitidas pela RTP e pela SIC.

Pode-se dizer que a rebelde - e carismática - Zé foi um dos papéis da vida de Susana Arrais, que, desde então, é um dos rostos mais assíduos da ficção da TVI. "Mulheres", "Santa Bárbara" e "Amar Demais" são, apenas, alguns dos muitos trabalhos com os quais a atriz tem conquistado fãs.

Finalmente, Danae Magalhães chamou a atenção, ao estrear-se, como atriz, nesta novela, na qual deu vida à mais frágil das irmãs: a doce Benedita. Danae Magalhães ainda fez parte da ficção da TVI - ao integrar o elenco de produções, como "Amanhecer", "Inspetor Max" e "Morangos com Açúcar" -, mas, entretanto, afastou-se da área da representação.

Nas redes sociais, as protagonistas de "Sonhos Traídos" têm o hábito de partilharem algumas fotografias, mostrando, assim, como estão diferentes desde a primeira exibição da novela da TVI.

Veja, agora, como as irmãs de "Sonhos Traídos" estão diferentes, após mais de 20 anos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados