urlvisit

Anna Westerlund dedica-se a paixão de Pedro Lima: "Não quero perder essa ligação"

Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Anna Westerlund na SELFIE
Anna Westerlund homenageia Pedro Lima no Dia do Pai
Max, filho de Anna Westerlund e Pedro Lima, celebra 11.º aniversário
Mia, filha de Anna Westerlund e Pedro Lima, celebra 14.º aniversário

Anna Westerlund fez uma partilha, no Instagram, na qual revela que se vai dedicar a uma das grandes paixões de Pedro Lima.

"Adoro ver o Max a surfar, a ver crescer nele a mesma paixão e ligação que o pai tinha ao mar", começou por revelar Anna Westerlund, na legenda de uma fotografia do filho, na qual o menino surge a surfar.

"Confesso que, às vezes, refilava (raramente!), quando o Pedro passava a manhã toda no surf. Mas acho que, no fundo, era uma certa inveja boa dessa paixão. Saudades de o sentir levantar-se ainda de noite para ser dos primeiros a entrar no mar. Chegava a casa com creme, sal e sol na cara, e uma energia renovada porque a água, as ondas e as conversas no mar têm esse poder", afirmou a ceramista, recordando uma das paixões de Pedro Lima.

Depois, Anna Westerlund revelou que tomou uma decisão: "Apesar de algum medo do mar, decidi que, este verão, vou aprender a surfar, para me superar, porque o surf faz parte da nossa vida e porque não quero perder essa ligação. Os sentimentos são como as ondas: não podemos impedi-los de vir, mas podemos escolher qual surfar."

A decisão de Anna Westerlund está a receber o apoio de muitos dos seguidores da ceramista, entre eles João Francisco Lima, filho mais velho do falecido ator. "Yeah! Alta onda", escreveu o jovem fruto do casamento de Pedro Lima com Patrícia Piloto.