urlvisit

Ex-cunhada de Pedro Lima quebra silêncio: "Muitos não entendem"

Pedro Lima e a família na Selfie
Filho mais velho de Pedro Lima celebra 22.º aniversário e recebe homenagem especial
Sofia Ribeiro publica homenagem comovente a Pedro Lima: "Escolho, contrariada, não me despedir"
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Pedro Lima na SELFIE

Cláudia Piloto, irmã de Patrícia Piloto, primeira mulher do ator Pedro Lima, deixou um texto emotivo, nas redes sociais.

Foi no dia 20 de junho de 2020 que faleceu Pedro Lima e, desde então, têm-se multiplicado as homenagens ao ator, prestadas por familiares, amigos e fãs.

Desta vez, foi Cláudia Piloto, irmã de Patrícia Piloto, primeira mulher de Pedro Lima, quem prestou um tributo ao artista, recordando as suas qualidades.

"Talvez nunca tenha falado sobre este assunto por todo o respeito que tenho pelo meu querido Pedro e por gostar da nossa privacidade. Sim, porque sempre fomos uma família de coração. Acredito que a vida é muito mais do que aqui e agora com todas as questões inerentes à condição de viver! Quero dizer-te, meu querido Pedro, que penso muito em ti, pois adorava ter conseguido falar contigo e explicar-te que tu eras tudo e talvez exigisses demasiado, pelo teu bom coração e caráter. Estás em paz e deixaste uma equipa muito bonita e genuína", começou por desabafar a ex-cunhada de Pedro Lima, na legenda de uma fotografia antiga, na qual o ator surge com o filho mais velho, João Francisco Lima, fruto do casamento com Patrícia Piloto.

"Este miúdo, João Francisco Lima, tem deixado o testemunho em amor, porque, afinal, foi tudo o que sempre lhe passaste. És e serás sempre uma referência. Muitos não entendem e sabes porquê? Por ignorância sentimental. E muitos, porque nem sabem o que o termo 'pai' significa! Responsabilidade, dedicação e tempo, que era no que tu eras exemplar", garantiu Cláudia Piloto.

Após elogiar Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, Cláudia Piloto assegura: "Tu foste pai e serás sempre lembrado como um exemplo. Mas que temos saudades tuas... temos. Os teus nunca te faltaram. És dos bons!"

Recorde-se que, após o casamento com Patrícia Piloto, Pedro Lima teve uma longa relação com Anna Westerlund, da qual nasceram quatro filhos: Ema, Mia, Max e Clara.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020