urlvisit

Fernanda Serrano recorda Pedro Lima com vídeo inédito do ator

Fernanda Serrano partilha vídeo inédito de Pedro Lima
Fernanda Serrano recorda Pedro Lima
Pedro Lima na SELFIE
Pedro Lima na ficção da TVI
Pedro Lima e a família na Selfie

No dia em que Pedro Lima completaria 50 anos, Fernanda Serrano recordou o amigo, nas redes sociais, partilhando várias imagens de momentos vividos ao lado do ator.

"Hoje, é o teu dia, Pedro! Farias 50 anos. E farias bem. Junto de todos nós, que te sentimos a falta!", começou por escrever Fernanda Serrano, na legenda de uma publicação, na qual a atriz reuniu vários registos de momentos vividos ao lado de Pedro Lima.

"Só cabem aqui dez de centenas de fotografias que tenho tuas... És tanto mais do que isto! És o sorriso. O abraço grande. O sorriso sempre largo e presente. A generosidade como colega e como ser humano. O pai sempre capaz de tudo pelos teus filhos. O marido cheio de amor pela tua Ana. O amigo que estava sempre lá para nos ouvir e aconselhar. O profissional justo, talentoso e sempre a marchar em frente. O desportista de amor perdido pelo mar. O preocupado com a família, amigos e com o amanhã", descreveu a atriz, de 47 anos, enaltecendo algumas das qualidades do falecido ator.

"Hoje, farias o teu almoço de sempre, com os teus grande amigos. Hoje, é dia de sentir, ainda mais, a falta que a todos nós fazes. Temos saudades da tua gargalhada única. Como tu dizias sempre: 'Gosto de ti, pá!' E gostamos. Todos. Muito. Hoje, é dia de te celebrar! Parabéns, Pedro", rematou Fernanda Serrano, que partilhou, ainda, um vídeo inédito do ator.

Veja, agora, as imagens de Pedro Lima partilhadas por Fernanda Serrano, assim como o vídeo inédito do ator.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020