urlvisit

Anna Westerlund presta homenagem a Pedro Lima: "À tua, meu amor"

Anna Westerlund na SELFIE
Filho mais velho de Pedro Lima celebra 22.º aniversário e recebe homenagem especial
Sofia Ribeiro publica homenagem comovente a Pedro Lima: "Escolho, contrariada, não me despedir"
Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Filhos de Pedro Lima jogam futebol com amigos do pai

A ceramista Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, prestou uma homenagem emotiva ao ator, a propósito de um acontecimento especial.

Na passada terça-feira, dia 11, o Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, uma vitória que foi efusivamente celebrada, nas redes sociais, pelos adeptos leoninos, incluindo algumas caras conhecidas.

Foi o caso de Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, que aproveitou o acontecimento especial para prestar uma homenagem ao ator, que era adepto do Sporting.

"Sei de alguém que estará a festejar. O Pedro, como atleta, acreditava que, no desporto, se educa, se transmitem valores muito importantes, que ficam enraizados para a vida. Passei a acreditar nisso, também. Aqui, em casa, pratica-se desporto! O desporto é isto: nunca desistir e persistir. É união", escreveu a ceramista, na legenda de uma fotografia, antiga, na qual surge ao lado de Pedro Lima e dos quatro filhos mais velhos do ator: João Francisco, de 22 anos; Emma, de 17; Mia, de 14, e Max, de 11.

Além disso, Anna Westerlund publicou uma imagem, em que surge ao lado de alguns amigos, a comemorar a vitória da equipa de Alvalade. "À tua, meu amor. Somos campeões", declarou a artista, que, na fotografia, segura uma camisola do Sporting, com a inscrição do nome do ator.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Anna Westerlund, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020