urlvisit

Ex-namorada de Gonçalo Quinaz reage a notícias sobre alegada violência doméstica

Gonçalo Quinaz na Selfie
"Big Brother": Jéssica e Quinaz em momento romântico, nas Maldivas
"Big Brother": Bruno Savate e Gonçalo Quinaz divertem-se na Madeira
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações, após fim da relação
Gonçalo Quinaz com os filhos na SELFIE

Renee Castellanos, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, reagiu publicamente às notícias de que Jéssica Nogueira teria, alegadamente, apresentado uma queixa de violência doméstica contra o antigo futebolista.

Recorrendo ao Instagram, Renee Castellanos reagiu às notícias que dão conta de que Jéssica Nogueira teria, alegadamente, apresentado uma queixa de violência doméstica contra Gonçalo Quinaz.

"Olá a todos. Hoje, quero destacar algo importante! Quando acordei, fiquei surpreendida com tudo o que as revistas dizem. Tomei conhecimento de todas as acusações que estão a ser feitas contra o meu ex-companheiro, o que considero ser um crime e uma falta de respeito para com ele, para com a sua família e para todas as pessoas que, realmente, o conhecem", começou por sublinhar a ex-namorada de Gonçalo Quinaz, na legenda de uma série de fotografias dos tempos em que ambos estavam juntos.

"Ele pode ter muitos defeitos, sim, mas nunca na vida ele seria capaz de tocar em alguém. Ele não é assim. Estivemos juntos durante muito tempo e ele nunca me levantou a mão", garantiu Renee Castellanos.

"São acusações muito injustas. Quero deixar o meu apoio, novamente, e afirmar que estou, aqui, contigo, para sempre! Anima-te! Não estás sozinho", rematou, dirigindo-se ao antigo futebolista.

Na caixa de comentários, Gonçalo Quinaz agradeceu as palavras de apoio: "Não tenho palavras. Não és deste mundo. Obrigado, por tudo. Tu, sim, conheces-me. Em meu nome e em nome da minha família, mais uma vez, muito obrigado!"