urlvisit

Ex-namorada de Quinaz defende antigo futebolista, após polémica com Jéssica Nogueira

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações, após fim da relação
"Big Brother": Carina é criticada e reage, após comentário sobre Jessica e Quinaz
Gonçalo Quinaz acusa Jéssica Nogueira de traição: "Tenho provas de tudo"
As férias românticas de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, nas Maldivas
Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira fazem férias a dois

Renee Castellanos, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, defendeu publicamente o antigo futebolista, na sequência da polémica separação de Jéssica Nogueira.

A 'novela' da separação de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz parece estar para durar, depois do término da relação do casal após uma viagem romântica às Maldivas e a troca de acusações nas redes sociais.

Agora, Renee Castellanos, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, decidiu enviar uma mensagem pública de apoio ao ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Tens todo o meu apoio incondicional, porque te conheço muito bem, sei o homem maravilhoso que és e o pai maravilhoso que és, conheço a tua essência, sei tudo sobre ti, estou sempre aqui para te ajudar. Que Deus te abençoe", escreveu Renee Castellanos, num comentário realizado no Instagram.

Gonçalo Quinaz mostrou-se sensibilizado com o gesto da ex-namorada e agradeceu o apoio. "Deixaste-me sem palavras… Muito obrigado, de coração, pelas tuas palavras. Deus já me abençoou quando te colocou no meu caminho. Mais uma vez, te digo obrigado e mais obrigado. Que Deus te abençoe, hoje e sempre", escreveu o antigo futebolista.