urlvisit

Carina ironiza polémica entre Jéssica e Quinaz: "'Fingi maus tratos para ir ter com o meu ex'"

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações, após fim da relação
Gonçalo Quinaz acusa Jéssica Nogueira de traição: "Tenho provas de tudo"
"Big Brother": conheça a concorrente Carina

Os ex-concorrentes do "Big Brother" Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz têm feito correr tinta na imprensa e Carina Duarte já comentou a polémica do ex-casal.

Depois de Jéssica Nogueira ter anunciado que terminou a relação com Gonçalo Quinaz, o antigo futebolista usou as redes sociais para fazer algumas acusações sobre a empresária. A polémica não deixou ninguém indiferente e, depois de Joana d'Albuquerque, chegou a vez de Carina Duarte comentar a situação.

"'Fingi maus tratos para poder ir ter com o meu ex. Agora, estamos juntos e olha o que ele fez. Meteu fotos e insinuou que eu era acompanhante. Não acompanho mais o bicho a não ser que me pague espumante'", disse, em tom irónico.

"Está aqui o teu próximo som, Leo Caeiro, Eu apoio este", acrescentou, dirigindo-se ao ex-concorrente do "Love On Top" que já lançou alguns temas musicais.

Recorde as palavras de Jéssica Nogueira, ao anunciar o término da relação com ex-futebolista: "Hoje, coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem, a minha 'relação' sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos", foi desta forma que Jéssica Nogueira anunciou o fim do namoro com Gonçalo Quinaz, insinuando, a seguir, que terá sido perseguida durante a viagem de comboio que fez até ao Porto, após o fim do namoro.

Entretanto, Gonçalo Quinaz fez uma publicação, no Instagram, na qual acusa a, agora, ex-namorada de ser "mentirosa compulsiva", apresentando, ainda, o que apelidou de "provas" de que se encontrava tudo bem entre o, agora, ex-casal, e que nada fazia antever este desfecho.