urlvisit

"Big Brother": após polémica, Joana d'Albuquerque arrasa Gonçalo Quinaz

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações, após fim da relação
Gonçalo Quinaz acusa Jéssica Nogueira de traição: "Tenho provas de tudo"
Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", cumpre promessa feita aos fãs
As férias românticas de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, nas Maldivas
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE

Depois de Gonçalo Quinaz ter feito uma publicação que gerou polémica, Joana d'Albuquerque usou as redes sociais para arrasar o antigo futebolista.

No passado domingo, dia 30, a polémica instalou-se após, na conta oficial de Instagram de Gonçalo Quinaz, ter surgido uma publicação na qual anunciava que ia fazer revelações surpreendentes sobre "a maior vaca p*** do país".

Mais tarde, o ex-concorrente do "Big Brother" explicou que a sua conta tinha sido hackeada, pedindo desculpas a todos os seguidores: "Entraram na minha conta e trocaram a palavra pass, sem que eu pudesse entrar no meu Instagram. Consegui, agora, resolver a situação. Em breve, irei à polícia denunciar toda esta situação e mostrar mais uma série de coisas."

No entanto, as imagens acabaram por se tornar virais nas redes sociais e Joana d'Albuquerque usou o Twitter para arrasar Gonçalo Quinaz.

"Oh no, no, no, no, no", escreveu a "beta de Cascais", na legenda de um vídeo que partilhou, no qual recorda um momento polémico que protagonizou, no "Big Brother - Duplo Impacto", quando foi acusada por Gonçalo Quinaz de ser mentirosa, após este, alegadamente, a ter insultado.

Na altura, Gonçalo Quinaz garantiu que nunca usaria o termo acompanhante de luxo ou p***, em qualquer situação da sua vida.

Recorde-se que, no passado domingo, dia 30, a relação de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz chegou ao fim, com troca de acusações polémicas nas redes sociais.