urlvisit

"Big Brother": após comentário sobre Jessica e Quinaz, Carina é criticada e reage

"Big Brother": Carina é criticada e reage, após comentário sobre Jessica e Quinaz
Gonçalo Quinaz acusa Jéssica Nogueira de traição: "Tenho provas de tudo"
Nas Maldivas, Jéssica Nogueira surge a dançar, em biquíni
"Big Brother": conheça a concorrente Carina
Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações, após fim da relação
As férias românticas de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, nas Maldivas

Os ex-concorrentes do "Big Brother" Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz têm dado que falar. A polémica entre o ex-casal foi comentada por Carina Duarte, que, depois de criticada, decidiu fazer um esclarecimento.

Depois de Jéssica Nogueira ter anunciado que terminou a relação com Gonçalo Quinaz, o antigo futebolista usou as redes sociais para fazer algumas acusações sobre a empresária. A polémica não deixou ninguém indiferente e Carina Duarte foi uma das pessoas que comentou a situação, com um comentário mordaz, que lhe valeu algumas críticas. Agora, a ex-concorrente decidiu explicar-se.

"Venho aqui fazer este post, porque há muitas críticas de eu ter brincado com o Leo Caeiro, ter feito um pseudo verso sobre a situação que está a acontecer", começou por dizer.

"Aquilo foi uma mera brincadeira, mas mesmo que não fosse, acho que ninguém tem o direito de me vir insultar do que quer que seja, quando eu dou a minha opinião de um assunto que é público. Antes do Big Brother, eu tinha uma vida, eu sempre fui fofoqueira e sempre gostei de falar da vida dos outros, conforme falam da minha. [...} Não é por ser uma pseudo famosa [...] que tenho de evitar esse tipo de coisas, porque também não evitam comigo", concluiu.

Recorde-se que Carina Duarte, para comentar a polémica entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Gonçalo Quinaz, usou as seguintes palavras: "'Fingi maus tratos para poder ir ter com o meu ex. Agora, estamos juntos e olha o que ele fez. Meteu fotos e insinuou que eu era acompanhante. Não acompanho mais o bicho a não ser que me pague espumante'. Está aqui o teu próximo som, Leo Caeiro, Eu apoio este", disse, em tom jocoso, dirigindo-se ao ex-concorrente do "Love On Top" que já lançou alguns temas musicais.

Assista, agora, ao vídeo.