TVI

Estivemos no novo Colégio da Barra: veja as imagens das gravações de "Morangos com Açúcar"

A SELFIE marcou presença em mais um dia de gravações do reboot de "Morangos com Açúcar".

Madalena Aragão, Vicente Gil, Margarida Corceiro, Rui Pedro Silva, Beatriz Frazão, Cláudio de Castro, Rita Guerner, Mafalda Peres, Gonçalo Braga, Simão Fumega, Cintia Semedo, Tomás Taborda, António Van Zeller, Victoria Oliver e Oskar de La Fuente. Praticamente ninguém faltou à chamada para um novo dia de gravações do reboot de "Morangos com Açúcar".

Nesta segunda-feira, 15, o dia de trabalhos decorreu na Escola Sebastião e Silva, em Oeiras, que serve de cenário para o novo Colégio da Barra. A SELFIE esteve presente e testemunhou o bom ambiente que se vive entre os novos "moranguitos".

Para já, recorde-se, estão já confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar", cujo regresso resulta de uma parceira entre a TVI e a Prime Video: uma de 20 capítulos, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez episódios, apontada para 2024.

O elenco será composto por novos atores e por outros rostos emblemáticos da mítica série da TVI, como Rita Pereira, Pedro Teixeira, Sara Barradas, Tiago Castro e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão.

Fernanda Serrano, Carla Maciel, Graciano Dias e Sérgio Praia completam o leque de atores.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as novas imagens das gravações de "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados