TVI

Cifrão deixa conselho importante aos atores de "Morangos com Açúcar": saiba tudo!

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, popularizou-se na série da TVI "Morangos com Açúcar". Agora, uma nova geração de atores vai dar-se a conhecer ao público.

"Aproveitem". Este é o principal conselho deixado por Cifrão, nome artístico de Vítor Fonseca, aos novos atores de "Morangos com Açúcar", série da TVI em que o dançarino e músico participou em várias temporadas.

"Essa foi uma das melhores fases da nossa vida e certamente vai ser uma das melhores fases da vida deles, se as coisas se proporcionarem como se proporcionaram connosco. Mesmo! Mudou as nossas vidas por completo. Para muito melhor", opina Cifrão.

"Os 'Morangos' têm essa capacidade. Tanto com as pessoas que fazem os 'Morangos', como com as pessoas que os vêem. Por isso, acho que, se aproveitarem bem, vão ser super felizes como nós fomos", completou o elemento dos D'ZRT.

Estão já confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024. O elenco será composto por novos atores e outros rostos emblemáticos da série da TVI.

O regresso da trama, recorde-se, resulta de uma parceria entre o canal de Queluz de Baixo e a Prime Video.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cifrão.

Relacionados

Patrocinados