TVI

Ex-"moranguitos" vão participar nos concertos dos D'ZRT? Atenção: "tudo pode acontecer"

Vítor Fonseca (Cifrão), Edmundo Vieira e Paulo Vintém estão prestes a dar início à digressão que marca o regresso dos D'ZRT aos palcos.

Corria o ano de 2004 quando os D'ZRT eram formados em "Morangos com Açúcar". O sucesso foi tal que a banda passou da ficção para a vida real, com êxito junto de uma geração inteira.

Dezanove anos depois, a banda regressa aos palcos, agora apenas com três elementos, na sequência da morte de Angélico Vieira, vítima de um acidente de viação, em 2011. Antigos colegas da série da TVI já prometeram estar presentes na plateia dos espetáculos.

"Vão estar em diferentes concertos, devido à disponibilidade deles. E vamos ver se vão interagir ou não...", deixou no ar Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão. "Na verdade, tudo pode acontecer", antecipou, por sua vez, Edmundo Vieira.

Cifrão foi mais pragmático. "Nós temos as coisas preparadas, mas temos uma grande margem de freestyle, que é muito ligado àquilo que fazíamos em palco. Acho que isso pode acontecer. Estou cheio de medo do que o Edmundo possa fazer. Estou sempre preparado para cortar o microfone dele", brincou.

"Eu gosto de sentir a cena no momento. Eu gosto de fazer a cena no momento consoante o que estiver a sentir", justificou Edmundo Vieira.

Recorde-se que a digressão dos D'ZRT arranca, este fim de semana, na Altice Arena, em Lisboa, e termina, a 19 de agosto, no Estádio Algarve. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são as outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados