Entrevistas

Casa-se de manhã e vai ao concerto à noite: fã dos D'ZRT viaja de propósito da Islândia para Portugal

Os D'ZRT contaram a história surpreendente de um fã que promete marcar presença no primeiro concerto da digressão que está prestes a arrancar.

O pontapé de saída da digressão que marca o regresso dos D'ZRT aos palcos vai ser dado, este sábado, dia 29, na Altice Arena, em Lisboa. Em jeito de antecipação, Vítor Fonseca (Cifrão), Paulo Vintém e Edmundo Vieira promoveram, recentemente, um encontro com os jornalistas para partilhar as expectativas que têm para a tour.

A responsabilidade, assumiu o trio, é grande. "A pressão também é maior. Não é por causa do que estamos a fazer, é por aquilo que vamos representar e quem vamos representar lá. Acho que isso torna as coisas muito diferentes e a nossa responsabilidade muito maior. E nós não queremos falhar com essa responsabilidade", assegurou Cifrão.

Já Edmundo Vieira está "a tentar não pensar muito" na responsabilidade que o regresso da banda aos palcos acarreta. "Se começar a pensar nisso, vou panicar. Nós temos uma responsabilidade super gigante por causa daquilo que isto também significa para as pessoas. Tenho recebido imenso feedback de pessoas que se cruzam comigo na rua, dizendo que vão ao concerto e que nós representamos a infância deles. Isso tem um peso gigante. Quando as pessoas começam a dizer isso, começo a imaginar o que isso poderá significar na história da vida das pessoas. Eu não consigo sequer chegar ao ponto de grandiosidade que isso significa", admitiu.

Foi nesse momento que Vítor Fonseca partilhou com a imprensa presente uma mensagem recebida no dia anterior. "Vou da Islândia de propósito para ver o vosso concerto. Eu e a minha noiva aproveitámos e marcámos o casamento civil para a manhã do dia 29 e vamos celebrar convosco", escreveu um fã dos D'ZRT.

Cifrão considerou esta história "surreal". "Eu imagino-me a fazer uma viagem da Islândia para Portugal para ver um concerto, com uma importância sentimental gigante para mim. Eu começo a fazer esse exercício e começo logo a panicar. Isto é uma responsabilidade gigante. As pessoas vão ver-nos e nós temos mesmo de dar o nosso máximo", disse, por sua vez, Edmundo Vieira.

Recorde-se que a digressão dos D'ZRT arranca, este fim de semana, na Altice Arena, em Lisboa, e termina, a 19 de agosto, no Estádio Algarve. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são as outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados