TVI

Edmundo Vieira emociona-se em dia marcante para os D'ZRT: "Nunca me tinha acontecido"

A Tour D'ZRT Encore 2023 seá inesquecível para os milhares de fãs da boyband.

Na terça-feira passada, dia 18, os D'ZRT protagonizaram um mini-concerto, num evento da Adidas. A SELFIE esteve lá e assistiu, de perto, a vários momentos emotivos. Mas houve um que se destacou.

A certa altura, a boyband, que está de regresso aos palcos, cantou o tema "Querer Voltar", "responsável", de acordo com os elementos do grupo, pela realização da Tour D'ZRT Encore 2023, que arranca já no dia 29, na Altice Arena.

Terminada a música, Edmundo Vieira tomou a palavra, perante as várias dezenas de figuras públicas presentes no evento. "Acho que nunca me tinha acontecido mas, nesta música, acabei por me emocionar. Muito por ver, também, o pessoal, aí em baixo, emocionado", começou por dizer o artista.

"Se aqui está assim, nem quero imaginar como será no dia 29, na Altice Arena. Não sei como é que vamos fazer isto", rematou, visivelmente emocionado, enquanto olhava para Cifrão e Paulo Vintém.

Recorde-se que Angélico Vieira, que morreu em 2011, vítima de um acidente de viação, também integrava a boyband, formada na série "Morangos com Açúcar", da TVI.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados