Entrevistas

Rita Pereira vive dia único com os D'ZRT: "Há muita nostalgia"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Rita Pereira, na tarde da passada terça-feira, dia 18.

Rita Pereira não faltou ao mini-concerto que os D'ZRT protagonizaram, na tarde da passada terça-feira, dia 18, num evento da Adidas.

Minutos antes do início da atuação da boyband, a atriz esteve à conversa com os jornalistas. "Fui a primeira embaixadora da Adidas, em Portugal. Eu e os D'ZRT. Faz todo o sentido estar aqui, fomos os primeiros cinco embaixadores e isso deixa-me muito orgulhosa. Já se passaram 19 anos e já não é uma marca, para mim. Já fazemos parte da vida uns dos outros" começou por dizer.

Rita Pereira, que integra o elenco da nova temporada de "Morangos com Açúcar", da TVI - cujas gravações arrancaram na passada segunda-feira, dia 17 -, confidenciou que está a ser uma semana forte, em termos emocionais. "É muito sentimento junto para a mesma semana. É espetacular", disse.

"E vê-los, assim, nervosinhos, que eu sei que eles estão, consigo detetar... Estar aqui é bom. Há muita nostalgia, mas é algo positivo, de relembrar aquilo que fizemos juntos", continuou, ainda, referindo-se ao mini-concerto que os D'ZRT iam levar a cabo, ao fim de pouco tempo.

Em relação à Tour D'ZRT Encore 2023, que arranca no próximo dia 29, na Altice Arena, em Lisboa, a atriz assegurou que não está nervosa pelos amigos, garantindo, ainda, que vai "marcar presença num dos concertos".

Relacionados

Patrocinados