Entrevistas

Cifrão recorda telefonema marcante com mãe de Angélico Vieira sobre os D'ZRT

A SELFIE esteve à conversa com Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que se estreia, em breve, na TVI.

Os 12 concertos que os D'ZRT vão dar, no decorrer deste ano, estão prestes a arrancar. O primeiro espetáculo que marca o regresso desta boyband, que se formou na série "Morangos com Açúcar", da TVI, vai ser a 29 de abril, na Altice Arena, em Lisboa.

Cifrão, um dos elementos do grupo, esteve à conversa com a imprensa sobre o assunto, na apresentação do programa "Cabelo Pantene - A Competição", no qual tem o papel de mentor.

"Sempre fui a pessoa que achava, dos três [referindo-se a Paulo Vintém e Edmundo Vieira], que não deveríamos fazer isto, até ao momento em que decidimos fazê-lo. Sempre achei que era demasiado cedo", começou por contar o artista.

"Assim que tomámos essa decisão, ligámos à Mena [Filomena Vieira, mãe de Angélico Vieira. O cantor, que fazia parte da banda, morreu em 2011] e perguntámos se, para ela, era confortável. No momento em que ela disse que sim, ficou tudo esclarecido que esta é a fase para o fazer", continuou.

"Ela vai estar connosco [nos concertos]", revelou, ainda, Cifrão.

Por fim, o cantor reforçou que, além de sentirem "que estava na hora" deste regresso e de Filomena Vieira ter autorizado o mesmo, o facto de serem já vários os concertos que estão esgotados "é mais do que a prova de que é a altura certa para o fazer".

Relacionados

Patrocinados