Cifrão falou sobre os 12 concertos que os D'ZRT têm agendados para este ano, na apresentação à imprensa do programa da TVI "Cabelo Pantene - A Competição", no qual tem o papel de mentor.
Será que o cantor vai surgir de crista, como "imortalizou" na respetiva personagem - Zé Milho - na série "Morangos com Açúcar", o artista foi claro.
"Eu acho que já se começa a notar que estou a preparar alguma coisa para os concertos", começou por responder aos jornalistas, fazendo jus ao facto de se notar que está a deixar crescer a crista.
"Tem de ser uma recordação daquilo que fizemos e vamos ter os ingredientes todos para nos sentirmos felizes, para recuarmos no tempo e para que as pessoas que vão assistir aos concertos também possam recuar", continuou.
Vítor Fonseca revelou que se trata de "um espetáculo muito grande", com coisas que a boyband não fazia "há muito tempo". "Estamos a remodelar o espetáculo todo, para ser uma boa recordação e isso está a dar-nos muito trabalho. Estamos, também, a produzir o evento, ou seja, os 12 concertos e isso também está a sair-nos do pêlo", afiançou.
Por fim, Cifrão deixou uma garantia. "Ainda vou fazer mortais. Se alguém vai ao concerto à espera que eu faça mortais, não se vai desiludir. Estou melhor do que nunca", rematou.