Entrevistas

Carolina Carvalho admite ser "louca" pelos D'ZRT

A SELFIE esteve à conversa com Carolina Carvalho sobre... os D'ZRT.

Os D'ZRT deram um mini-concerto, na passada terça-feira, dia 18, num evento da Adidas, e Carolina Carvalho fez questão de marcar presença.

"É uma banda pela qual eu era louca e teve muita graça quando recebi este convite. Já estou com a Adidas há alguns anos, mas este evento, com este concerto dos D'ZRT, é a cereja no topo do bolo, porque é uma banda que sigo há muito tempo. Estou entusiasmada", começou por dizer a atriz, em conversa com os jornalistas, minutos antes da atuação da boyband que se formou nos "Morangos com Açúcar", da TVI.

"Conheço-os a todos, mas o primeiro encontro foi entusiasmante. Tentamos não mostrar aquele nervosismo de quem seguiu os 'Morangos' à risca, estava a tentar manter uma postura mas obviamente, por trás, estava uma fã que sabia todas as musicas e que chegou a ir ver concertos deles", continuou.

Por falar em concertos, Carolina Carvalho admitiu que pretende ir ver um dos espetáculos que os D'ZRT vão protagonizar na Altice Arena, inseridos na Tour D'ZRT Encore 2023. "Tenho muitas amigas que querem ir, por isso, vai ser fácil e vai ser uma ótima noite", rematou.

Relacionados

Patrocinados