TVI

Rita Pereira após ler novos guiões de "Morangos com Açúcar": "É super estranho"

Rita Pereira já teve acesso aos guiões dos novos episódios da série da TVI "Morangos com Açúcar". Após lê-los, a atriz fez uma confidência aos fãs.

As gravações de "Morangos com Açúcar" estão quase a arrancar e o elenco começa a ser conhecido. Rita Pereira, cujo nome foi o primeiro a ser oficializado no elenco da série da TVI, já tem os guiões dos novos episódios e não escondeu a estupefação num vídeo feito para os fãs.

"Estou a ler os guiões de 'Morangos com Açúcar' e é super estranho ler Soraia, Crómio, Simão...", contou Rita Pereira, no Instagram, referindo-se, respetivamente, às personagens interpretadas pela própria, Tiago Castro e Pedro Teixeira na trama. Os dois últimos, importa lembrar, também estão de regresso à produção juvenil.

"É super estranho, mas acho que vai ser tão fixe para nós estarmos outra vez juntos a gravar e viver isto tudo", considerou a atriz, sublinhando: "Estou mesmo muito feliz por fazer parte deste projeto. Acho que vão gostar."

Além dos já citados, sabe-se que Margarida Corceiro também integrará o elenco de "Morangos com Açúcar".

Estão já confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024. O elenco será composto por novos atores e outros rostos emblemáticos da série da TVI.

O regresso da trama resulta de uma parceria entre o canal de Queluz de Baixo e a Prime Video.

Veja, agora, o vídeo feito por Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados