TVI

É oficial: Margarida Corceiro confirmada em "Morangos com Açúcar"

A atriz Margarida Corceiro é a mais recente confirmação no elenco da nova temporada da série da TVI "Morangos com Açúcar".

A TVI avançou, esta quarta-feira, dia 5, com um novo nome no elenco de "Morangos com Açúcar". Trata-se de Margarida Corceiro.

"É oficial! Faço parte do elenco dos novos 'Morangos com Açúcar'", fez saber a atriz, através de um vídeo divulgado pelo canal de Queluz de Baixo na newsletter do grupo Media Capital.

"Os 'Morangos com Açúcar' marcaram toda uma geração. Então, acho que é uma grande responsabilidade fazer parte deste regresso, porque muita gente vai querer ver esta série, nem que seja só para perceber o que temos de novo para dar e o que temos de parecido com os 'Morangos' antigos", afirmou Margarida Corceiro, que se diz "muito feliz" por estar envolvida neste projeto.

"Espero mesmo que gostem do que estamos a preparar para vocês. Estou muito confiante neste projeto. Vai ser a personagem mais desafiante que fiz até agora", prometeu, acrescentando: "Estou muito contente com o elenco, com toda a equipa, com toda a preparação que estamos a ter, porque já estamos em ensaios há umas semanas. Acho que vão gostar!"

Em comunicado, Margarida Corceiro contou: "Estou muito satisfeita por integrar o novo elenco de 'Morangos com Açúcar'.  As temporadas anteriores fizeram parte do meu crescimento e ainda me lembro de chegar a casa da escola e ir a correr ligar a televisão para não perder um segundo. Pelo que já conheço desta nova história e da minha personagem, estou certa de que os episódios também vão prender o público do início ao fim. Mal posso esperar para que comecem!"

Estão já confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a ser transmitida no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para 2024. O elenco será composto por novos atores e outros rostos emblemáticos da série da TVI, como Rita PereiraPedro Teixeira e Tiago Castro.

O regresso da série resulta de uma parceria entre a TVI e a Prime Video.

Veja, agora, o vídeo com as primeiras declarações de Margarida Corceiro sobre "Morangos com Açúcar".

Relacionados

Patrocinados