Entrevistas

Cifrão reage ao regresso de "Morangos com Açúcar" e faz revelação

A SELFIE esteve à conversa com Vítor Fonseca, conhecido como Cifrão, sobre o regresso da série "Morangos com Açúcar", da TVI.

Assim como para milhares de fãs, também para Cifrão o regresso da série "Morangos com Açúcar", da TVI, é visto como algo "maravilhoso". A SELFIE esteve à conversa com o artista, recentemente, sobre o assunto.

"Os 'Morangos' marcaram uma geração muito grande e fizeram a diferença. Acho que é uma série tão importante para renovar os atores, dar a oportunidade a novos e para falar sobre vários temas que têm de ser falados na sociedade. Acho que as pessoas estavam mesmo a sentir falta dos 'Morangos'", começou por nos dizer.

"É incrível que tenham voltado e, com base naquilo que foi o casting, têm uma força gigante. É muito importante para toda esta parte artística existir uma série como esta", continuou.

Cifrão, que integrou o elenco da segunda e terceira temporadas da série e que, mais tarde, fez parte da equipa de produção da mesma, atrás das câmaras, fez, ainda, uma revelação: "Muito segredo, ainda, mas sem sombra de dúvida que vou estar envolvido nisto".

Recorde-se que a série regressa num contexto diferente. Trata-se de uma parceria da TVI com a Amazon (Prime Video). Confirmadas estão já duas novas temporadas - uma de 20 episódios, com estreia apontada para o último trimestre do ano, e outra de dez capítulos, prevista para 2024 - com novos talentos e atores que participaram em anteriores edições da série.

Relacionados

Patrocinados