TVI

Margarida Corceiro revela curiosidade sobre "Morangos com Açúcar" e assume: "Estava com medo"

Já em ação em "Morangos com Açúcar", Margarida Corceiro chegou a conciliar os ensaios da série da TVI com as gravações de "Cabelo Pantene - A Competição".

Margarida Corceiro está a ter um ano em grande. Depois de se ter despedido da desafiante Rita da novela "Quero é Viver", a atriz aventurou-se na apresentação, aceitando o desafio de conduzir "Cabelo Pantene - A Competição", com estreia marcada para o próximo sábado, dia 29. A par disso, foi confirmada no elenco de "Morangos com Açúcar", cujas gravações já arrancaram.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Margarida Corceiro mostrou-se feliz com a fase profissional que atravessa. "Têm sido muitos desafios ao mesmo tempo, uns em cima dos outros. Curiosamente, a primeira semana de gravações de 'Cabelo Pantene - A Competição' foi desafiante, porque coincidiu com a primeira semana de ensaios de 'Morangos com Açúcar'", revela a jovem.

"Então, nessa semana, eu estava um bocadinho preocupada, porque sentia que estava a faltar aos ensaios. Claro que era para trabalhar e que era para um projeto importante. Não senti que estava a baldar-me, mas estava com medo de ficar um bocadinho para trás em relação aos meus colegas, Mas apanhei logo o passo", afirma.

As gravações de "Cabelo Pantene - A Competição" já estão finalizadas. "Já não há nada a fazer. O que ficou, vai sair", brinca Margarida Corceiro, que faz um balanço positivo da respetiva estreia como apresentadora.

"Gostei muito da experiência. Eu estava muito nervosa, o que é normal, porque nunca tinha apresentado nada. Mas eu estava a pensar que era um bicho de sete cabeças, o que não foi. Ainda por cima, este ano, o formato do programa é diferente e há mentores [N.R.: papéis atribuídos a Matilde Breyner, Luís Borges e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão]. Por isso, sinto que não tive assim tanta carga. Foi super tranquilo mesmo", abrevia a atriz.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Margarida Corceiro.

Relacionados

Patrocinados