TVI

Margarida Corceiro justifica decisão: "Alarga-me alguns horizontes"

Em conversa com a SELFIE, a atriz Margarida Corceiro aborda as aulas que tem tido e o "longo caminho" que ainda tem pela frente.

Terminada a aventura que foi dar vida a Rita na novela "Quero é Viver", da TVI, Margarida Corceiro está numa "pausa" no que à representação diz respeito, afirma a própria em declarações exclusivas à SELFIE.

"Agora, vou ter a estreia como apresentadora, mas o foco é sempre a representação. Por isso, à parte dos trabalhos que tenho tido, tento, sempre que posso, tirar formações", afirma a anfitriã do concurso "Cabelo Pantene - A Competição", transmitido igualmente pelo canal de Queluz de Baixo.

As formações são feitas "também" numa perspetiva de carreira internacional, "mas não só". "Tenho tido aulas de inglês e espanhol. O espanhol já está on point ['no ponto', em tradução literal], o inglês ainda não. Ainda tenho um longo caminho", assume Margarida Corceiro.

A atriz não tem dúvidas. "Para a internacionalização, como é óbvio, a formação, eventualmente, ajudará. Ainda por cima, já fiz formação em Espanha, por isso, acho que me alarga alguns horizontes. Mas, se for para continuar a trabalhar em Portugal, não me importo nada. Adoro trabalhar cá e estou aberta a próximos projetos", diz.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Margarida Corceiro.

Relacionados

Patrocinados