Entrevistas

Cifrão fala sobre novo projeto na TVI e brinca: "Reconheceram o meu devido valor"

A SELFIE esteve à conversa com Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, na apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que se estreia, em breve, na TVI.

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, é um dos mentores, a par de Luís Borges e Matilde Breyner, do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que se estreia, em breve, na TVI.

Em conversa com os jornalistas, na apresentação do formato à imprensa, o artista falou sobre este desafio.

"Nos 'Morangos com Açúcar', acho que marquei a diferença pelo meu cabelo, pela minha crista. Finalmente, a Pantene reconheceu o devido valor da minha crista", começou por dizer, às gargalhadas.

Quando foi selecionado para integrar o elenco da segunda temporada da série juvenil, Cifrão "já tinha a crista". "Vivi em Londres um tempo e a crista foi muito inspirada na onda punk que sobrevive lá. Por isso, agora, finalmente reconheceram o meu devido valor, para fazer isto", continuou.

Por fim, o cantor confidenciou que conciliar as gravações do programa com os ensaios dos D'ZRT, para os 12 concertos que a boyband tem agendados para este ano, "não está" a ser fácil. "Estou numa roda viva", rematou.

Relacionados

Patrocinados