Entrevistas

"Que cuidados tem com o cabelo?": Matilde Breyner dá resposta hilariante!

A SELFIE esteve à conversa com Matilde Breyner, na apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que se estreia, em breve, na TVI.

Matilde Breyner é uma das mentoras do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que se estreia, em breve, na TVI, e, em conversa com os jornalistas, a atriz frisou que tem muito cuidado com o próprio cabelo.

"Tenho vários cuidados, até tenho uma 'juba' enorme. Sempre foi uma parte do meu corpo que gostei de cuidar, acima de tudo. É a minha imagem, é o enquadramento da minha cara", começou por dizer.

"Sempre fui aquela pessoa que passa horas em casa com máscaras de hidratação. Já experimentei de tudo um pouco, já experimentei colocar azeite, vinagre. Dizem-me mezinhas [e eu ponho-as em prática]. Se me disserem: 'Olha, é bom colocar esparregado no cabelo', eu ponho, para experimentar. Eu sou essa pessoa", confidenciou, às gargalhadas, Matilde Breyner.

A mulher de Tiago Felizardo revelou, ainda, que não pode "ver tutoriais de cabelo", porque vai "logo experimentar".

"Nunca me importei de gastar mais dinheiro em produtos de qualidade Sempre cortei o cabelo de três em três meses. Cuido muito bem do meu cabelo", rematou.

Relacionados

Patrocinados