TVI

Cristina Ferreira sobre novo desafio de Margarida Corceiro: "É uma aposta nossa"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, falou sobre o novo desafio de Margarida Corceiro, na estação de Queluz de Baixo.

Decorreu no Suspenso, em Lisboa, na passada sexta-feira, dia 24, a apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição", que marca a estreia de Margarida Corceiro enquanto apresentadora.

A jovem, de 20 anos, assegurou, numa conversa com os jornalistas, que este é o "formato ideal para começar" "Os concorrentes são próximos da minha idade e sinto o nervosismo deles", contou Margarida Corceiro.

Cristina Ferreira concordou com a atriz: "A Margarida é uma aposta nossa. Desde o início que achámos que é um programa que tem tudo a ver com a Margarida, dada a proximidade que tem ao meio, ao sonho, à idade dos candidatos."

"Esta é a quinta edição, o que demonstra o sucesso do programa. Nesta edição, há algumas diferenças. Há mais competição. Para já, temos 12 participantes dos quais só vão ficar três - por cada equipa - e só um deles é que vai ganhar. Um dos mentores e um dos concorrentes", acrescentou, ainda, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Aliás, Cristina Ferreira sublinhou que, todos os anos, existe uma tentativa de inovar em cada edição: "Tentamos, todos os anos, que seja um formato diferente e inovador, tendo algumas coisas que, a nível televisivo, poderá impactar o público."

"A premissa é que os concorrentes, para além da boa imagem, tenham também uma personalidade que os distinga no meio de todos os outros. Acho que conseguimos", concluiu a comunicadora.

Já Carolina Jesus, Senior Brand Manager Beauty Care da P&G, garantiu que a Pantene se sente "muito lisonjeada" por esta parceria já de longa duração: "A verdade é que a Pantene começou, neste projeto, há cinco anos e fomos pioneiros num conteúdo que leva, assim, para a casa dos portugueses, através de um programa de televisão, a mensagem que queremos passar. Queremos estar mais perto dos consumidores e que, de facto, eles se sintam em casa. Não somos apenas uma marca, queremos que todos se identifiquem com os nossos valores."

Após ter apresentado edições anteriores do "Cabelo Pantene", Luís Borges é, agora, mentor de uma das equipas. "Sinto-me muito mais feliz neste formato", começou por confessar. "Gosto de ensinar aquilo que sei. O que mais me custa é ter de expulsar alguém. Ver, na cara deles, a desilusão, mas isto não é o fim de nada. Prova disso é que aqueles concorrentes que nem chegaram à final são embaixadores Pantene", acrescentou.

"Para eles, é uma rampa de lançamento. Isto não acaba aqui. Os 'nãos' são, muitas vezes, o início do percurso", reforçou Matilde Breyner, que também será mentora de uma das equipas.

Cifrão - o terceiro mentor - elogiou o espírito de camaradagem entre os concorrentes: "Quando um recebe um 'não', os outros abraçam-no, deixam palavras de conforto e isso também é bonito. Acho que faz parte da competição."

Veja, agora, imagens da apresentação à imprensa do programa "Cabelo Pantene - A Competição".

Relacionados

Patrocinados