TVI

Já pode marcar na agenda: Margarida Corceiro anuncia data importante na carreira

Já foi revelado o dia em que Margarida Corceiro vai dar um novo passo na respetiva carreira.

Margarida Corceiro
Margarida Corceiro

"Cabelo Pantene - A Competição" já tem dada de estreia marcada. A TVI oficializou, esta quarta-feira, dia 12, que o arranque do programa, que marca a estreia da atriz Margarida Corceiro na apresentação, se vai dar no sábado, dia 29.

O painel de mentores de "Cabelo Pantene - A Competição" é composto por três nomes bem conhecidos do público português: a atriz Matilde Breyner, o modelo e criador de moda Luís Borges e o músico e dançarino Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão.

"Os mentores e a apresentadora prometem partilhar experiências, inspirar e aconselhar os concorrentes e ajudar a desenvolver competências que serão fundamentais para transformar todos os participantes em potenciais embaixadores da marca Pantene", promete a TVI, numa nota publicada na newsletter do grupo Media Capital.

"Não há desculpas para perder esta competição, porque vai ser muito mais competitivo, muito mais intenso e também com mais personalidade. E eu vou estar lá. Por isso, têm de ver!", disse, por sua vez, a anfitriã do formato, em jeito de brincadeira.

Além do referido programa, Margarida Corceiro prepara-se para integrar o elenco da série "Morangos com Açúcar", cujo regresso resulta de uma parceria entre a TVI e a Prime Video.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens dos rostos de "Cabelo Pantene - A Competição".

Patrocinados