TVI

Após tentar a sorte no Dubai, Margarida Aranha encontra "oportunidade totalmente inesperada" em Portugal

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha falou-nos sobre o novo rumo profissional.

"Há males que vêm por bem". Eis uma expressão popular que se aplica, na perfeição, aos últimos tempos, vividos por Margarida Aranha. Após ter regressado do Dubai, onde tentou uma vida nova, mas sem sucesso, a ex-concorrente do "Love on Top" encontrou, em Évora, um novo rumo profissional, sendo, agora, tatuadora, no Studio Tattoo Évora.

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Margarida Aranha contou-nos como surgiu esta oportunidade profissional: "Nós começámos como uma parceria. Eles enviaram-me uma mensagem, porque queriam fazer uma parceria comigo. Queriam saber se estava interessada em fazer uma tatuagem e divulgar. E aceitei, porque queria fazer uma tatuagem já há algum tempo. Na altura em que me estavam a fazer a tatuagem, tinha visto alguma coisa sobre cursos de tatuagens. Já tinha visto na Internet, já me tinha passado pela cabeça. E, então, falei sobre isso com o dono do estúdio, o Jean Padilha. E ele disse-me que ensinava, que também dava cursos. Portanto, aceitava, se quisesse fazer uma parceria do curso. E então, com essa parceria, comecei a fazer tatuagens com ele. Ou seja, a aprender. Ainda tenho muito a aprender, ainda não sou uma profissional top."

"Foi uma oportunidade totalmente inesperada. Comentámos o assunto, calhou. Amei o ambiente do estúdio, gosto das pessoas que trabalham cá, senti uma energia tão boa. Não resisti em aceitar. E, até agora, deu tudo certo. Tem sido maravilhoso", acrescentou.

Margarida Aranha considera que os tatuadores têm "um papel muito importante na vida das pessoas": "No fundo, nunca ninguém se vai esquecer da tatuagem que fez connosco, porque é algo que se quer para a vida inteira, que marca algo que foi muito importante para alguém. As pessoas só fazem tatuagens, porque querem, só porque gostam. É uma coisa para a vida inteira e isso é uma responsabilidade muito grande. E, ao mesmo tempo, é muito gratificante as pessoas confiarem em nós. E, depois, há as histórias das pessoas. Quando elas querem escolher uma tatuagem, gosto de perguntar o motivo, gosto de saber a história e empatizar com as pessoas para saber, mais ou menos, a história da tatuagem."

A própria ex-participante do reality show da TVI confessa ser uma fã de tatuagens: "Tenho várias. Quero ainda fazer mais. As mais especiais são, sem dúvida alguma, as primeiras que fiz em mim própria. Uma delas é um projeto de um Pikachu - adoro o Pikachu! Tinha um capuz e, depois, uma cara de alienígena, porque também gosto muito desse tipo de coisas. Então, foi um projeto muito especial. É muito pequenino, mas muito fofinho. E, depois, fiz outra tatuagem, na perna, de que gosto muito também: é um coração, com umas lágrimas. Significa sentimentalismo. Sou muito sentimental. São tatuagens muito importantes. Não ficaram perfeitas, porque, como foram feitas em mim, é mais complicado, mas são as mais importantes, sem dúvida."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Aranha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados