TVI

"Como está a sua vida amorosa?": Margarida Aranha, do "Love on Top", responde!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha contou-nos o que tem a dizer sobre a respetiva vida sentimental.

Nas últimas semanas, Margarida Aranha foi protagonista de algumas notícias que não só davam conta de que a ex-concorrente do "Love on Top" se teria mudado, de malas e bagagens, para o Dubai - o que acabou por não se concretizar, como a própria nos contou -, como, também, referiam que Margarida Aranha teria terminado um namoro.

À SELFIE, a ex-participante do reality show da TVI não quis desenvolver esse assunto, sublinhando, apenas, que está em paz com ela própria.

"Estou em paz comigo própria. É o que posso dizer. Não quero acrescentar mais nada. Mas estou em paz e estou bem, é o que interessa. É o mais importante", afirmou.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Margarida Aranha ainda revelou por que motivo teve de desistir do sonho de ser assistente de bordo e destacou, também, que contou com o apoio imprescindível de uma ex-concorrente de reality shows da TVI nos "dias difíceis" que viveu no Dubai.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Aranha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados