TVI

Dias após tentar uma vida nova no Dubai, Margarida Aranha regressa a Portugal: "Estava muito mal"

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha contou-nos por que motivo decidiu regressar a Portugal, cerca de uma semana depois de ter viajado para o Dubai.

"Um sonho tornado realidade". Foi desta forma que Margarida Aranha descreveu, no Instagram, a vida nova que se preparava para começar longe de Portugal.

Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, era o destino do recomeço da ex-concorrente do "Love on Top". Nessa cidade, aguardava-a uma oportunidade de emprego, num beach club. Mas, tal como a própria nos contou, nada correu como o esperado... E tudo por causa de um acidente doméstico que Margarida Aranha sofreu, há cerca de um ano: a alentejana caiu de uma varanda e as sequelas permanecem até hoje.

"Infelizmente, devido às sequelas do meu acidente, tive bastante dificuldade em adaptar-me ao clima de Dubai, que era muito húmido e acabava por me inchar muito o pé. Afinal, eu tenho duas próteses: uma, num dos pés, e outra, num dos braços. A do braço ainda terá de ser retirada, à partida. Mas a do pé vai ficar e ainda não estou totalmente recuperada. Então, comecei a sentir muitas dores, no meu pé, que estava a inchar", começou por explicar.

A situação era tão grave que Margarida Aranha "quase que não conseguia andar": "Fui para o Dubai fazer um trabalho de hostess [uma espécie de anfitriã] num beach club. Tinha de andar muito de um lado para o outro, tinha de encaminhar clientes, fazer reservas... E  o espaço era enorme. Após uma semana, o meu pé simplesmente não conseguia funcionar, não andava. Nem conseguia ir ao supermercado buscar comida. Estava tão mal do meu pé... Nem sei como voltei para Portugal, porque estava muito mal. Ainda não tinha seguro de saúde e, sem isso, ir ao médico ficava muito caro. Então, tive de voltar, para ser vista pelos meus médicos e perceber o que se passa."

Embora "goste muito" de Dubai, a ex-participante do reality show da TVI confessou que não se adaptou também lá muito bem à forma de viver da população daquela cidade: "Já tinha ido duas vezes ao Dubai, mas foi em férias. Gosto muito de tudo. Aquilo é, basicamente, um outro mundo. Nós entramos e parece que entramos num mundo paralelo, o que é uma sensação boa. Mas, ao mesmo tempo, as pessoas do Dubai são um pouco materialistas e consumistas. E eu também não me estava a adaptar a essa parte do Dubai. É giro ir lá de férias, mas não é uma maravilha viver lá com essa realidade."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Aranha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados