TVI

"Love on Top". Margarida Aranha desiste de "sonho" de ser assistente de bordo: saiba o que se passou!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, a ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha contou por que motivo teve de abandonar o "sonho" de ser assistente de bordo.

Foi em outubro de 2021 que a vida de Margarida Aranha mudou de forma irremediável: a ex-concorrente do "Love on Top" sofreu uma queda aparatosa de uma varanda, um acidente cujas sequelas são sentidas até hoje.

Tal como nos contou, Margarida Aranha tinha planeado viver uma nova vida, no Dubai, mas, devido a esse acidente doméstico, teve de regressar a Portugal.

Nessa cidade dos Emirados Árabes Unidos, a ex-participante do reality show da TVI iria exercer a profissão de hostess, uma espécie de anfitriã, num beach club. Afinal, há já algum tempo que Margarida Aranha deixou de ser assistente de bordo - mais uma consequência do acidente que sofreu já há mais de um ano.

"Infelizmente, foi um sonho que teve de desaparecer totalmente, porque ser assistente de bordo implica cumprir muitas regras e seguir algumas restrições. A minha saúde nunca mais me vai permitir voltar para esse tipo de trabalho, porque teria de ser uma pessoa saudável, que tem de usar saltos e não posso usar saltos altos...", começou por nos explicar, em exclusivo.

"São muitas restrições e, infelizmente, não posso regressar ao passado. A prótese vai ter de ser para sempre e, com prótese, não posso ser assistente de bordo", concluiu Margarida Aranha.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Aranha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados