TVI

Em "dias difíceis" no Dubai, Margarida Aranha recebeu apoio "muito importante" de ex-concorrente de reality show da TVI

A ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha concedeu uma entrevista exclusiva, para a SELFIE, na qual se mostrou grata a outra participante de um reality show da TVI.

As últimas semanas foram conturbadas, para Margarida Aranha. Em menos de um mês, a ex-concorrente do "Love on Top" seguiu o objetivo de viver uma nova vida, no Dubai, mas teve de desistir, devido às sequelas de um acidente doméstico que sofreu há pouco mais de um ano. Margarida Aranha chegou a ficar quase imobilizada.

De regresso a Portugal, há uma ajuda que a ex-participante do reality show da TVI não esquece: o apoio de Angélica Jordão, que concorreu em programas, como "A Quinta" e "Casa dos Segredos".

"Foi a Angélica quem me arranjou o trabalho, no Dubai. Ela estava numa empresa que estava a contratar pessoas. Vi uma story no Instagram da Angélica, com uma oferta de emprego no Dubai", começou por nos contar Margarida Aranha. 

"Então, fui falar com ela e foi aí que começámos a falar mais e ela arranjou-me o trabalho e ajudou-me na adaptação. Foi uma ajuda muito importante, para mim, naqueles dias difíceis", recordou a jovem alentejana, a propósito das dificuldades que viveu à conta do acidente. 

"Não sei quando a voltarei a ver, mas fiquei com ela no meu coração", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Aranha, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados