No Instagram

Margarida Aranha revela segredo para boa forma física: "Pequenos pormenores que fazem a diferença"

Foi numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, que a ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha falou sobre como mantém a boa forma física.

Basta navegar um pouco no Instagram de Margarida Aranha para perceber o quão elogiada é a ex-concorrente do "Love on Top", sobretudo nas fotografias, nas quais Margarida Aranha exibe uma boa forma física, em biquíni.

Em exclusivo à SELFIE, a ex-participante do reality show da TVI confessou que "não liga muito" àquilo que é escrito pelos internautas. Sejam os elogios, sejam as críticas.

"Partilho, porque gosto e acho que a foto está bonita ou tenho alguma coisa a dizer relativamente àquele momento registado naquela foto e não fico a pensar no que os outros vão dizer: se estou bem, se estou mal... Já passei essa fase há muito tempo... Já pensei muito nisso, lia muitas críticas, lia muitos elogios, mas, entretanto, comecei a abstrair-me muito, porque, quando eram críticas, acabavam por me deixar mais em baixo", contou-nos.

E quais são os segredos para a boa forma física que Margarida Aranha "desfila" nesses registos? A jovem alentejana começou por apontar a "boa genética": "Ando no ginásio, mas, ultimamente, é mesmo genética, porque não tenho estado no ginásio, tenho estado parada, devido às dificuldades em fazer exercício [por causa do acidente que sofreu há cerca de um ano]. O meu pai e a minha mãe, graças a Deus, deram-me uma boa genética!"

A alimentação é igualmente essencial para uma forma física invejável: "Não sou uma pessoa que coma muita porcaria, muitos doces, nada disso. À noite, como uma sopa, já estou habituada a essa rotina dentro de casa. Acho que são esses pequenos pormenores que fazem a diferença. Mas como tudo o quero e me apetece. Se, de repente, quiser comer um doce, eu vou e como. Não fico à espera que passe o desejo, porque acho que isso não se deve fazer. Quando nós queremos provar uma coisa, devemo-lo fazer e pronto."

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Margarida Aranha ainda revelou por que motivo teve de desistir do sonho de ser assistente de bordo e destacou, também, que contou com o apoio imprescindível de uma ex-concorrente de reality shows da TVI nos "dias difíceis" que viveu no Dubai. O estado atual da vida amorosa de Margarida Aranha foi outro dos temas abordados.

Veja, agora, as imagens mais ousadas de Margarida Aranha, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados