TVI

"Love on Top": Margarida Aranha vive o Natal em lugar fora do comum

Numa entrevista exclusiva, a ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha revelou onde vai aproveitar a ceia de Natal deste ano. E é um local fora do comum.

Margarida Aranha não tem dúvidas em afirmar que o Natal deste ano "vai ser muito especial". Aliás, a alentejana até vai viver este Natal num local fora do comum: um estúdio de tatuagens. "Vou passar o meu Natal em família e com amigos que abençoaram a minha vida e me têm apoiado. São amigos de um estúdio de tatuagens onde trabalho neste momento - o Studio Tattoo Evora - e eles têm sido maravilhosos comigo, têm-me ajudado a ultrapassar todas as fases difíceis da minha vida. Então, vamos passar o Natal mesmo no estúdio com a família de nós todos - daqueles que for possível juntar, porque uma boa parte das pessoas que trabalha no estúdio é brasileira", conta-nos Margarida Aranha, em exclusivo.

Fazendo uma viagem no tempo, a ex-concorrente do "Love on Top" destaca as melhores memórias que tem da quadra natalícia: "Da família, da casa cheia de família, de crianças. Quando era miúda, ia para o monte da minha tia e juntava a família inteira. Era das alturas mais felizes da minha vida, porque era quando se juntava a família toda. Entretanto, a família foi falecendo, os miúdos foram crescendo, acabou por se quebrar ali aquele ritual de família de nos juntarmos. Tenho muitas saudades da família, do carinho, da lareira... Era tudo muito especial."

E Margarida Aranha ainda confidencia quais são os respetivos pecados gastronómicos desta época: "Gosto muito de bacalhau, mas tem de ser bacalhau com natas. O meu doce favorito são fatias douradas. Adoro!"

A ex-participante do reality show da TVI revela, também, que o presente "mais especial" é sempre escolhido para a mãe, enquanto que o "mais difícil" é para o pai. "Nunca sei o que lhe hei de dar! É sempre um desafio comprar um presente de que ele goste mesmo", confessou-nos.

Margarida Aranha garante que o mais importante, no Natal, é a "presença da família": "Por mim, não precisava sequer de ter presentes de Natal. Adoro dar os presentes, mas não sou muito de receber, nunca sei como reagir, quando recebo presentes ou elogios..."

Em jeito de balanço dos últimos 12 meses, a jovem alentejana admite que este "foi um ano muito desafiante": "Foi muito complicado. Tive de ultrapassar muitas coisas que me fizeram ficar mais forte para que 2023 seja fruto de tudo pelo qual estive a lutar em 2022. Tenho a certeza de que, em 2023, virão coisas melhores."

Veja, agora algumas das melhores imagens de Margarida Aranha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados