No Instagram

Madalena Abecasis sobre polémica de Rúben da Cruz: "As mulheres descobrem tudo"

Com o habitual sentido de humor sarcástico, Madalena Abecasis comentou a polémica que envolve Rúben da Cruz.

Rúben da Cruz foi o protagonista de uma polémica, nos últimos dias, após Filipa Falcão, mãe do filho do DJ, ter exposto, nas redes sociais, uma alegada traição do, agora, ex-namorado.

Sofia Ribeiro, ex-namorada de Rúben da Cruz, já "quebrou o silêncio" sobre o tema, mas não foi a única famosa. Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", também não se mostrou indiferente, assim como Madalena Abecasis.

Logo no começo da polémica, a influenciadora digital, de 41 anos, confessou ser "muito cusca" e questionou o silêncio de Rúben da Cruz, que, durante mais de 24 horas, não se manifestou sobre o assunto.

"Sou muito cusca, tenho um problema de cusquice crónica e, agora, não vou descansar enquanto não souber os próximos episódios. Porque é que será que o Rúben da Cruz ainda não foi ao telemóvel? Ninguém o acorda? Mas, olhem, digo-vos já, se estivesse no lugar dela… olhem, nem sei acho que eu punha o homem a arder no meio da roupa e do carro", afirmou, com sentido de humor, num vídeo publicado no Instagram.

Entretanto, noutro vídeo, Madalena Abecasis aproveitou para deixar "um recado para os homens": "O que é que tiro em conclusão disto tudo: é que as mulheres - e isto é um recado para os homens - as mulheres descobrem tudo. Já tenho foto da pessoa. O FBI devia ser só mulheres. Nós descobrimos tudo, não se metam com a gente, porque a gente descobre."

"Olá, o meu nome é Madalena, tenho quarenta e um ano e admito que tenho um problema de cusquice crónica e que posso não saber contar as coisas corretamente, quiçá até aumento um ou dois pontos. Crucifiquem-me!", assinalou, também, numa publicação, acrescentando a hashtag "Somos Todos Shakira", uma evidente comparação desta polémica de Rúben da Cruz à separação tumultuosa da cantora colombiana.

Após o tempo em silêncio, Rúben da Cruz, finalmente, manifestou-se, nas redes sociais, através de um comunicado, no qual entre outros aspetos, afirmou ter sido alvo de invasão de privacidade, pedindo respeito pela mesma e que este assunto fosse mantido "entre quatro paredes".

"Indo contra todos os meus princípios, com os quais me tenho regido ao longo dos anos, decidi tornar pública esta decisão por considerar que sempre fui acarinhado e respeitado tanto pela imprensa como pelo público", escreveu, ainda, noutro excerto da mensagem.

Madalena Abecasis não demorou a reagir a estas palavras: "Não percebi aquela parte do 'quatro paredes'. Como é que tem quatro paredes, se aquilo já é uma casa a arder? Aquilo nem paredes tem. O que é que ele considera ter princípios? Como assim 'princípios'? Acho que ele está a mandar uma mensagem tipo entrelinhas, sabem? A pedir socorro."

"Pede princípios e pede respeito, o que é que ele quererá dizer com isto? Estou aqui mesmo f***** com esta situação, porque não estou a perceber nada, meu. Não percebi nada daquele comunicado e depois a dizer que tomou uma decisão. Mas que decisão? Não sou de fofocas, já sabem…", acrescentou, com ironia.

Madalena Abecasis até acabou por desenvolver uma teoria: "Estou a sentir que ele está a pedir ajuda, desde o primeiro dia que eu digo que precisava de ter logo ali ajuda, mas a cena das quatro paredes e dos princípios é que me f****, não entendi mesmo. Sendo que uma das paredes foi mesmo com o c******* e uma das intervenientes mais importantes deste caso abriu o jogo e jogou tudo a lume."

"Que culpa temos nós, espetadores, de estarmos a comentar uma coisa que está em todo o lado? Agora, nós é que somos os culpados? Agora, a culpa é nossa, ok… Agora, a culpa é nossa, nós é que estamos a fazer m****, a denegrir e a dizer coisas", completou.

Veja, agora, os vídeos partilhados por Madalena Abecasis.

Relacionados

Patrocinados